Topo

Brasileirão - 2022

São Paulo e Bragantino estão escalados para jogo do Brasileirão; veja times

Uniforme do São Paulo pronto no vestiário do Morumbi antes de jogo contra o Red Bull Bragantino - Divulgação/SPFC
Uniforme do São Paulo pronto no vestiário do Morumbi antes de jogo contra o Red Bull Bragantino Imagem: Divulgação/SPFC

Arthur Sandes

14/08/2022 15h29

O São Paulo está escalado com novidades no meio-campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16 horas (de Brasília) de hoje (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni usa Rodrigo Nestor e Patrick como titulares. Você pode acompanhar a partida pelo Placar UOL.

O Tricolor vai a campo no Morumbi com Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Nestor, Patrick e Reinaldo; Calleri e Luciano. No banco de reservas estão Igor Gomes e Galoppo (veja todos os suplentes mais abaixo).

O Bragantino de Maurício Barbieri, por sua vez, tem Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Kevin e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Hurtado e Sorriso.

A partida no Morumbi pode servir para o São Paulo reagir no Brasileirão, pois não vence há seis rodadas. O time vai bem nas Copas, é semifinalista da Sul-Americana e decide a sobrevivência na Copa do Brasil daqui a quatro dias, mas nos pontos corridos é apenas o 13º, com 26 pontos. O Bragantino é o oitavo com 30 pontos.