Topo

Brasileirão - 2022

Internacional x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Wesley Moraes, do Inter, e Ganso, do Fluminense, disputam a bola durante jogo do Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Wesley Moraes, do Inter, e Ganso, do Fluminense, disputam a bola durante jogo do Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2022 04h00

Internacional e Fluminense se enfrentam hoje (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 38 pontos, o Tricolor iniciou a rodada na terceira colocação e quer se aproximar do líder Palmeiras. Do outro lado, o Colorado é o sexto colocado, com 33, e precisa do triunfo para se manter no G-6.

Onde assistir

A partida terá a transmissão do SporTV e do Premiere. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A partida começa às 19h.

Escalações

Internacional: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo, André e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques

O Fluminense não poderá contar com Nonato, que ainda pertence ao Colorado e, por questão contratual, não pode atuar. David Braz, ainda se recuperando de dores na coxa direita, é a outra baixa. Já o Colorado, não conta com Caio Vidal, Rodrigo Moledo e Edenilson, todos lesionados.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Últimos jogos

O Fluminense ganhou em casa do Cuiabá por 1 a 0 na 21ª rodada do Brasileiro. Já o Internacional vem de uma eliminação para o Melgar nos pênaltis pela Copa Sul-Americana, após o empate sem gols no tempo normal.