Topo

Fluminense

Felipe Melo evita fazer análise, mas diz que 'nada deu certo' ao Fluminense

Felipe Melo, volante do Fluminense - Nathalia Aguilar / POOL / AFP
Felipe Melo, volante do Fluminense Imagem: Nathalia Aguilar / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2022 21h08

A invencibilidade de 13 jogos - 10 só no Campeonato Brasileiro - do Fluminense caiu hoje (14). A equipe, que buscava terminar a 22º rodada na vice-liderança, perdeu por 3 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. Logo após a partida, o volante Felipe Melo comentou as falhas do Nense.

"Analisar o jogo logo depois que perde... Não me permito fazer uma coisa dessa. Quem tem que analisar é quem está no ar condicionado e tem a cabeça bem fria para isso. Da nossa derrota, foi um dia que nada deu certo, pecamos em algumas coisas. Deixar bem claro que, quando se ganha não é o melhor time e, quando perde, não é o pior", contou na saída de campo, ao Premiere.

O volante espera que o Tricolor vira rapidamente a chave para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta (17), às 20h, o clube recebe o Fortaleza no Maracanã precisando apenas de um empate para avançar no torneio.

"Temos uma decisão na quarta-feira, o Maracanã estará completamente lotado. É já levantar a cabeça, entender que um time que quer ser campeão não pode cometer erros que tivemos hoje e fazer de tudo para encarar lá como uma decisão, o que não fizemos aqui", complementou.

Fluminense