Topo

Fabrício Bruno dedica gols pelo Flamengo ao pai e ao filho: 'um para cada'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2022 18h09

Após a goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Athletico, o zagueiro Fabrício Bruno, que fez os dois primeiros gols da partida e seus pelo clube carioca, destacou o preparo da equipe para o confronto da 22º rodada do Brasileiro. O defensor também aproveitou que hoje (14) é dia dos pais e dedicou os gols para seu pai e seu filho.

"É um dia especial para mim, meu primeiro dia dos pais. Dedico esse prêmio para meu pai, que está muito grato lá em Belo Horizonte. Fiz dois gols, um para o meu pai e um para o meu filho, Luca, que está com minha esposa na arquibancada. Dois gols, é um para cada. Temos que comemorar e descansar para fazer mais um grande jogo na quarta", disse para a TV Globo, na saída de campo.

"Sabíamos da dificuldade que encontraríamos, eles têm uma equipe muito bem postada. Isso reflete o trabalho da semana para fazer um grande jogo. Vivi um momento difícil na temporada, com uma lesão que demorou para ter a cura. Consegui recuperar da melhor forma possível", avaliou.

Os dois times voltam a se enfrentar nesta quarta (17), às 21h30, desta vez pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Como empataram na ida, quem vencer na volta garante a vaga.

.