Topo

Antony dá show de dribles e marca golaço em vitória do Ajax; assista

Antony comemorando seu primeiro gol na temporada  - Reprodução/Ajax FC
Antony comemorando seu primeiro gol na temporada Imagem: Reprodução/Ajax FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

14/08/2022 12h07

Neste domingo (14), pela segunda rodada do Campeonato Holandês, o Ajax manteve o bom futebol e emplacou a segunda vitória seguida na competição com uma goleada por 6 a 1 sobre o Groningen. O brasileiro Antony demonstrou talento para ser o autor de um dos gols da partida: uma finalização de fora da área no ângulo (assista abaixo).

Bergwijn (autor de um hat-trick), Kenneth Taylow e Berghuis marcaram os outros gols a favor do Ajax. Cyril Ngonge descontou para os visitantes.

Confira:

A partida ficou marcada pela estreia do Ajax em seu estádio, o Amsterdam Arena, na temporada 2022-23. A equipe chegou aos seis pontos, assumindo a liderança provisória do Holandês nesta segunda rodada.

Antony chamou a atenção por sua habilidade para driblar os adversários. O lance de mais destaque ocorreu logo no início da partida, quando o atacante, vindo à grande área, enfileirou dois defensores e aplicou um elástico.

Com isso, o camisa 11 chegou ao seu primeiro gol e a sua segunda assistência no campeonato - hoje, ele também deu passe para um dos gols.