Topo

Ten Hag revela que CR7 quer ficar no United: 'Temos que encaixá-lo no time'

Cristiano Ronaldo entrou apenas no segundo tempo durante a derrota do Manchester United para o Brighton - Reprodução/Twitter/ManUtd
Cristiano Ronaldo entrou apenas no segundo tempo durante a derrota do Manchester United para o Brighton Imagem: Reprodução/Twitter/ManUtd

Colaboração para o UOL, em Maceió

13/08/2022 11h05

O futuro de Cristiano Ronaldo parece já estar desenhado. Apesar de ter tentado uma transferência, o jogador obteve sucesso e ficará no Manchester United. De acordo com o técnico Erik ten Hag, em coletiva de imprensa, a questão agora é encaixar CR7 no esquema do time.

"Eu lido com os jogadores que temos e planejamos contar com ele para esta temporada e estamos felizes. Temos que encaixá-lo no time para que ele tenha o nível certo de condicionamento físico para que possa fazer o que pretendemos. Em todas as coletivas de imprensa já confirmamos que ele está em nossos planos. Planejamos com ele, então também planejamos em torno dele", disse o técnico.

Na pré-temporada, CR7 alegou problemas pessoais e só disputou 45 minutos do último jogo, contra o Rayo Vallecano. Na primeira rodada do Campeonato Inglês, o atacante também teve minutos reduzidos, saindo do banco do United na derrota por 2 a 1 para o Brighton.

A equipe joga neste sábado (13), contra o Brentford, às 13h30.