Topo

Palmeiras

Gómez vê semana perfeita para o Palmeiras após vitória contra o Corinthians

Do UOL, em São Paulo

13/08/2022 21h13

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite de hoje, na Neo Química Arena, e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Roni, contra, balançou a rede a favor da equipe palmeirense no segundo tempo.

Após o duelo, o capitão Gustavo Gómez elogiou a entrega dos jogadores palmeirenses e definiu a semana como perfeita. Na última quarta-feira (10), o Verdão jogou mais de 60 minutos com um a menos e superou o Atlético-MG nos pênaltis, avançando para a semifinal da Libertadores.

"Acho que sim [foi uma semana perfeita], muito feliz primeiro pelo rendimento do nosso time, acho que entramos ligados, focados para buscar a vitória. Sabemos que ia ser difícil assim, como mandante eles [Corinthians] são os melhores [do Brasileirão], mas nosso time deixou tudo dentro de campo para conseguir a vitória", afirmou o zagueiro do "Premiere".

Em seguida, Gómez comentou sobre as dores que sentiu ao longo do confronto. O palmeirense tranquilizou a torcida. "Na verdade, não sei [o que fez sentir dores], acho que foi a bola dividida com o [Róger] Guedes. Não sei, foi uma dor no peito", disse. No primeiro tempo, o zagueiro bloqueou um chute corintiano com o peito.

Palmeiras