Topo

Série B - 2022

Cruzeiro x Chapecoense: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Jogadores de Cruzeiro e Chapecoense disputam a bola em partida da Série B - TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores de Cruzeiro e Chapecoense disputam a bola em partida da Série B Imagem: TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

13/08/2022 04h00

Cruzeiro e Tombense se enfrentam hoje (13), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Cruzeiro lidera a competição com 52 pontos, a Chapecoense soma 25 e está próxima do Z4.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo canal Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha os lances em tempo real.

Estádio e horário

A partida será realizada no Mané Garrincha, em Brasília, (DF), às 16h30 (de Brasília).

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Auxiliares: Lucas Costa Modesto (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Desfalques

O Cruzeiro segue sem contar com os lesionados Geovane Jesus e João Paulo, mas não perdeu ninguém relação à partida passada.

Já a Chapecoense não terá o zagueiro Cesco e nem atacante Orejuela, que estão entregues ao departamento médico. O atacante Perotti sentiu um desconforto e também está fora.

O zagueiro Vitor Ramos está suspenso e o meia Claudinho não poderá defender a Chape por força de contrato, já que ele pertence ao Cruzeiro.

Prováveis escalações

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Chay e Matheus Bidu; Daniel Junior, Luvannor, Bruno Rodrigues. Técnico Paulo Pezzolano.

CHAPECOENSE: Saulo; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Pablo Oliveira, Darlan e Matheus Bianqui; Felipe Ferreira, Willian Popp e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Cabo.

Como chegam

O Cruzeiro vem de vitória sobre o Londrina, por 2 a 1, fora de casa. Já a Chapecoense empatou com o Novorizontino por 2 a 2.