Topo

Corinthians

Corinthians: mulher e filho de Fagner acusam ameaças nas redes após falha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2022 22h09

Filho de Fagner e jogador da base do Corinthians, Henrique disse ter recebido ameaças e ofensas nas redes sociais após o revés do Timão por 1 a 0 diante do Palmeiras na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o lateral direito falhou no lance que resultou no único gol da partida.

"Eu, Henrique, falando. Muito triste mesmo eu receber ameaças novamente e receber xingamentos, sendo que nem joguei. Erros acontecem, e só erra quem tenta. E, outra, é triste abrir o direct para falar com os amigos e ver várias ameaças e xingamentos. Enfim, reflitam", postou.

A esposa do atleta e mãe de Henrique, também utilizou a rede social para lamentar o episódio.

"E, mais uma vez, eu como mãe do Henrique, venho aqui pedir educadamente que parem de mandar mensagem para o Henrique xingando, mandando recado sobre o jogo de hoje. Um absurdo as mensagens que recebemos. Paz e mais amor, por favor", escreveu Bárbara, no perfil de Henrique.

Cássio defende companheiro

Questionado sobre o erro de Fagner na zona mista, depois da derrota, o goleiro Cássio saiu em defesa do companheiro e afirmou que vitórias e derrotas são coletivas, não individuais.

"Fagner é um cara muito experiente, já passou por muitas situações. Quando tomamos gols, a culpa é de todos, não vejo deste ou daquele. Não sou de ficar jogando a culpa, quando perdemos, perde todo mundo. A culpa é de todo mundo. O Fagner é multicampeão, já passou por muitas coisas, e nós jogadores temos total confiança de que ele vai nos ajudar na quarta-feira a ir em busca da classificação", disse o goleiro.

Corinthians