Topo

La Liga - 2022/2023

Barcelona x Rayo: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Lewandowski e Raphinha podem estrear em competições oficiais com a camisa da equipe catalã - Ira L. Black/Getty Images
Lewandowski e Raphinha podem estrear em competições oficiais com a camisa da equipe catalã Imagem: Ira L. Black/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/08/2022 04h00

O jogo Barcelona x Rayo Vallecano, válido pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol, acontece hoje a partir das 16h (horário de Brasília).

A partida, que será realizada no Camp Nou, terá transmissão tanto da ESPN (TV fechada) quanto do Star+ (plataforma de streaming da Disney).

Atual vice-campeão da competição, o Barcelona está bastante reforçado para a temporada: Lewandowski e Raphinha foram inscritos de última hora e podem atuar normalmente, assim como outras duas novidades: Christensen e Kessié.

Depois de uma campanha regular no nacional passado, que culminou em uma 12ª posição, o Rayo, por sua vez, aposta no faro de gol do colombiano Falcao Garcia para iniciar a temporada com o pé direito.

Depois da partida de hoje, as equipes terão bons dias de descanso antes dos próximos compromissos. O time treinado por Xavi Hernández tem pela frente a Real Sociedad no domingo (21), enquanto o Rayo encara o Espanyol na sexta-feira (19).

Barcelona x Rayo Vallecano - Campeonato Espanhol

Data e horário: hoje (13 de agosto), às 16h (horário de Brasília)

Local: Camp Nou, em Barcelona

Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)