Topo

Zeballos mostra estado do tornozelo após jogo do Boca; jogador foi operado

Zeballos, jogador do Boca Juniors, contra o Talleres - Marcelo Endelli/Getty Images
Zeballos, jogador do Boca Juniors, contra o Talleres Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/08/2022 22h08

O atacante Zeballos, do Boca Juniors, ficou com o tornozelo direito roxo e inchado após entrada forte aos sete minutos do jogo contra o Agropecuario, na última quarta-feira, pela Copa Argentina. O jogador deixou o campo de cadeira de rodas e precisou ser operado.

No lance, Zeballos ficou com a perna presa no gramado após uma entrada de Milton Leyendeker, que acabou expulso. O jogador do Boca foi levado para o hospital, onde foi constatada lesão ligamentar e a necessidade de cirurgia.

Responsável pela equipe médica do Boca, o Dr. Jorge Batista compartilhou em suas redes sociais uma foto do tornozelo do jogador antes da operação, e a imagem rapidamente tomou conta das redes sociais.

Nela, é possível ver o tornozelo com bastante inchaço e com um grande hematoma roxo. Segundo o Boca Juniors, o jogador permanecerá em repouso na próxima semana e terá de quatro a seis meses de recuperação. Dessa forma, ele não voltará a jogar neste ano,

Com um jogador a mais, o Boca Juniors venceu o confronto por 1 a 0, com gol de Fernández, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Argentina.

Veja como ficou o tornozelo do jogador: