Topo

OPINIÃO

Juca Kfouri: Projeto corintiano vaza e não premia o doping financeiro

Do UOL, em São Paulo

12/08/2022 12h52

O Corinthians tem pela frente o dérbi contra o Palmeiras para tentar reduzir a distância na briga pela liderança do Brasileirão em uma semana na qual teve a eliminação da Libertadores, com a derrota para o Flamengo no Maracanã, além da saída de Willian, que decidiu rescindir o contrato com o clube depois das ameaças recebidas e a pressão familiar. Para Juca Kfouri, o projeto corintiano está dando errado, mas isso evita premiar a irresponsabilidade financeira.

No podcast Posse de Bola #253, o colunista do UOL considera que Willian está correto em sua decisão de sair do clube, comenta a chegada de Yuri Alberto ainda sem corresponder à aposta feita, incluindo a saída de Mantuan, mas pontua que as decisões da direção corintiana não estão sendo premiadas. "Estão colhendo o que plantaram, não deu certo. (…) Que o projeto corintiano vaza, vaza. Tem um aspecto positivo, que é o de não premiar a irresponsabilidade, é não premiar o doping financeiro", afirma Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juca Kfouri: Projeto corintiano vaza e não premia o doping financeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol