Topo

Palmeiras

Scarpa mostra estado do pé após classificação contra o Atlético-MG; veja

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, em jogo contra o Atlético-MG - Cesar Greco/Palmeiras
Gustavo Scarpa, do Palmeiras, em jogo contra o Atlético-MG Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 16h37

O meio-campista Gustavo Scarpa mostrou o estado de seu pé direito após a classificação do Palmeiras sobre o Atlético-MG, ontem, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Nos Stories do Instagram, o camisa 14 do time de Palestra Itália compartilhou uma foto os hematomas em seu pés devido ao embate no Allianz Parque, que terminou com triunfo alviverde nos pênaltis após 0 a 0 no tempo regulamentar.

Titular no jogo de ontem, Scarpa não participou das penalidades, pois foi expulso no fim do segundo tempo por entrada forte no volante atleticano Allan. O meia acompanhou à disputa por uma televisão no vestiário e explodiu de alegria ao ver Murilo classificar o clube paulista.

Ao todo, o Palmeiras converteu seis pênaltis, cobrados por Veiga, Gómez, Zé Rafael, Piquerez, Rony e Murilo, e viu o goleiro Weverton defender a cobrança de Rubens, do Atlético.

O Palmeiras aguarda o vencedor da eliminatória entre Estudiantes-ARG e Athletico-PR para saber quem enfrenta na semi. O duelo entre argentinos e brasileiros ocorre hoje (11), às 21h30, em La Plata.

A ida, em Curitiba, terminou empatada em 0 a 0. Do outro lado da chave, Flamengo e Vélez Sarsfield-ARG disputam a outra vaga na final.

Veja como ficou o pé de Gustavo Scarpa:

Scarpa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gustavo Scarpa mostra estado do pé após jogo contra o Atlético-MG pela Copa Libertadores
Imagem: Reprodução/Instagram

Palmeiras