Topo

Argentinos Juniors libera Carabajal para negociar contrato com o Santos

Gabriel Carabajal em ação pelo Argentinos Juniors contra o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em Santos (SP)

11/08/2022 16h42

O Santos está muito perto de contratar Gabriel Carabajal, meia de 30 anos do Argentinos Juniors (ARG). O UOL Esporte apurou que o clube argentino aceitou a proposta de cerca de R$ 8 milhões parcelados por 100% dos direitos econômicos e liberou o atleta para negociar salários e cláusulas com o Peixe. O acordo deve valer até 2026.

O presidente Andres Rueda e os empresários de Carabajal trocam as minutas do contrato de trabalho. O Santos revisa a documentação e, se tudo estiver dentro dos conformes, o anúncio ocorrerá ainda nessa semana.

O Santos chegou a praticamente descartar a negociação, mas Carabajal fez força para vir ao clube da Vila Belmiro e pediu para ser negociado. Diante da vontade do atleta e do aumento da oferta santista, os argentinos não resistiram mais.

Carabajal é meia, mas também pode atuar como segundo volante. Ele seria o quarto reforço do Santos para o semestre. Antes chegaram o lateral-direito Nathan, o meia Luan e o atacante Soteldo.

Após vencer o Coritiba por 2 a 1, o Alvinegro se prepara para encarar no domingo (11) o América-MG, às 18h, no Independência. A equipe está na 9ª colocação do Brasileiro, com 30 pontos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Argentinos Juniors libera Carabajal para negociar contrato com o Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos