Topo

Palmeiras

Palmeiras: Piquerez quer encontrar torcedor que ficou com sua camisa

Ademir e Piquerez brigam pela bola em Palmeiras x Atlético-MG, partida da Libertadores realizada no Allianz Parque - Marcello Zambrana/AGIF
Ademir e Piquerez brigam pela bola em Palmeiras x Atlético-MG, partida da Libertadores realizada no Allianz Parque Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 16h50

Cada vez mais enturmado com o Palmeiras e sua torcida, Piquerez ontem cobrou um dos pênaltis da disputa que classificou o time para a semifinal da Libertadores. Hoje (11), o lateral esquerdo uruguaio usou a rede social para buscar o torcedor que ficou com a camisa dele:

"Que noite sensacional! Inesquecível. Eu joguei a minha camisa para a arquibancada e alguém pegou! Quem será que foi? Seria legal poder conhecer essa pessoa para, quem sabe, poder autografar a camiseta."

No último dia 1º de agosto, circulou também pelas redes um vídeo de Piquerez fazendo campanha pela permanência de Gustavo Scarpa. O meia tem um pré contrato com o Nottingham Forest da Inglaterra e deve deixar o Palmeiras no fim do ano. E os argumentos dele são cômicos:

"Fica Scarpinha pelo amor de Deus! Na Europa não tem Trakinas, não tem leite condensado".

Palmeiras