Topo

Nota oficial? Palmeirenses zoam Atlético-MG após classificação heroica

Jogadores do Palmeiras comemoram classificação nos pênaltis contra o Atlético-MG Imagem: Amanda Perobelli/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 00h23

A classificação heroica do Palmeiras na Libertadores, conquistada após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG dentro do Allianz Parque, enlouqueceu os torcedores da equipe paulista.

Após dois empates no tempo normal, o time de Abel Ferreira foi eficiente nas penalidades máximas e eliminou o clube treinado por Cuca da competição.

O jogo contou com uma boa dose de drama aos palmeirenses, já que o time paulista teve dois jogadores expulsos: Danilo, no 1° tempo, e Gustavo Scarpa, já na etapa final.

Em meio à luta para manter o empate e levar a disputa para os pênaltis, o Palmeiras ainda viu uma bola bater na trave do gol defendido por Weverton nos minutos finais da parte.

Nas cobranças, melhor para o time de Abel: assim que o lateral Rubens viu Weverton defender seu chute, o zagueiro Murilo balançou as redes de Everson e garantiu a vaga dos mandantes à semifinal.

Nas redes sociais, os palmeirenses aproveitaram a empolgação para "tirar uma onda" com o Atlético-MG, que ficou conhecido pelas constantes "notas oficiais" divulgadas nas últimas semanas.

"Aguardando a nota de repúdio", brincou um torcedor. "Que horas sai a nota oficial do galo? E qual será a justificativa do Hulk?", brincou outra.

Veja reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nota oficial? Palmeirenses zoam Atlético-MG após classificação heroica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2022