Topo

OPINIÃO

RMP: Flamengo está bem encaminhado para a final e a torcida quer revanche

Do UOL, em São Paulo

10/08/2022 11h35

O Flamengo chegou à nona vitória em dez jogos na Libertadores e garantiu a terceira semifinal da competição nos últimos quatro anos ao bater o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, confirmando a superioridade que já havia demonstrado na primeira partida, na Neo Química Arena. Para Renato Mauricio Prado, o clube rubro-negro encaminhou a ida à final e é forte candidato a ficar com o título.

No UOL News Esporte, o colunista do UOL afirma que os torcedores do Flamengo esperam por uma revanche com o Palmeiras depois da final do ano passado, o que depende da classificação alviverde diante do Galo. "Tem o Palmeiras fortíssimo ainda, aliás, os rubro-negros querem muito essa revanche, querem ver esse jogo sem o Andreas Pereira. Eu acho que o Flamengo realmente está muito bem encaminhado para a final. (…) Eu não diria que é o favorito, mas é fortíssimo candidato ao título da Libertadores", opina Renato.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

O UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, com apresentação de Domitila Becker, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar o programa pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.