Topo

Neto isenta Cássio e detona jogadores do Corinthians: 'Acham que são Pelé'

Neto disparou contra jogadores do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto disparou contra jogadores do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

10/08/2022 13h37

Neto detonou os jogadores do Corinthians na abertura do programa Os Donos da Bola, hoje, após a derrota para o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Um dos alvos foi o lateral direito Fagner.

"O que não é normal é vocês acharem que são Pelé, Neto, Marcelinho Carioca, Guerrero, que vocês são Chicão? O que vocês estão pensando, o que querem da vida? Fagner, primeiro que você está gordo, é só pesar. O que você fez no primeiro gol, a irresponsabilidade de fazer a falta e não marcar, você dar pau no Roni? Está de brincadeira, e você que é o maior lateral direito da história do Corinthians", disse Neto.

"Aí contra o Flamengo, o Vítor Pereira errou na escalação. Bota o Renato Augusto, tira o Willian, tira o Adson, bota o Roger Guedes, aí vem o Giuliano, que entra no segundo tempo e não deu um chute no gol. Não deram uma porrada? O grande mal dos jogadores do Corinthians é que vocês acham que são Pelé", acrescentou.

Apesar das críticas, Neto aliviou para o goleiro Cássio. "O único que eu pago pau é o Cássio. Vocês não tomaram um cartão, não deram porrada. Quem deu porrada é Thiago Maia, João Gomes, parabéns ao Flamengo. O Corinthians nao é time de academia e tem que respeitar a academia do Palmeiras. Qual a falta que fizeram no arrascaeta?", questionou.

"Eu sofro quando o Corinthians perde. Quanto mais o Corinthians perde, mais corintiano eu fico. Quando vocês perdem desse jeito, eu me transformo em mais ídolo, porque eu jogava gordo, fazia gol, não era dedicado nos treinamentos, mas, no jogo, eu era muito Kid Bengala, não tinha medo de jogar com 70 mil pessoas. Eu adorava jogar jogo assim."

"Cássio, você é o líder positivo, é o cara. O problema aqui é ganhar muito dinheiro, é nós, ex-jogadores e ídolos, sermos responsáveis pelo que vocês fazem. Vão pra casa do carvalho", finalizou Neto.