Topo

OPINIÃO

Milly: Não sei se Vítor Pereira fica no Corinthians com derrota no dérbi

Do UOL, em São Paulo

10/08/2022 11h09

O Corinthians se despediu da Libertadores ao perder para o Flamengo no Maracanã por 1 a 0, fechando a participação com apenas duas vitórias e cinco gols marcados em dez jogos na competição. Agora a equipe do técnico Vítor Pereira tem pela frente um clássico diante do Palmeiras e depois a definição do confronto com o Atlético-GO. Milly Lacombe afirma que algo parece ruim na relação de elenco e treinador e acredita que pode até ter uma quebra de vínculo em caso de derrota no dérbi.

No UOL News Esporte, a colunista do UOL afirma que algo parece estar acontecendo no vestiário e no emocional do time corintiano, que poderia se recuperar em caso de vitória sobre o Palmeiras no sábado, na Neo Química Arena, mas também complicar de vez se perder para o rival. "Não sei nem dizer se o Vítor Pereira perder o dérbi, se ele fica (…) Me parece que existem pessoas ali dentro muito descontentes com o que faz o Vítor Pereira. Eu não acho razoável (a saída do técnico), mas também não sei como está lá, me parece que alguma coisa está por um fio", comenta Milly.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

O UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, com apresentação de Domitila Becker, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar o programa pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.