Topo

Ceará x São Paulo: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Calleri é travado por Luiz Otávio em São Paulo x Ceará, pela Sul-Americana Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/08/2022 04h00

Em jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, o São Paulo viaja até Fortaleza, onde enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no Castelão. No Morumbi, a equipe tricolor derrotou a alvinegra por 1 a 0, com gol de Nikão.

ONDE ASSISTIR:

O jogo será transmitido pela Conmebol TV. O torcedor também pode acompanhar o minuto a minuto da partida no Placar UOL.

ESTÁDIO E HORÁRIO:

O duelo entre as equipes acontece na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richardson e Guilherme Castilho; Lima, Vina e Mendoza; Zé Roberto. Técnico: Marquinhos Santos.

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Galoppo e Reinaldo; Nikão e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

DESFALQUES:

Do lado tricolor do duelo, Rafinha é a mais recente ausência constatada. O atleta teve um estiramento identificado na coxa direita na manhã de ontem (9). Além dele, Jandrei e André Anderson continuam no processo de transição em campo, enquanto o zagueiro Arboleda e o atacante Caio realizam atividades de recuperação.

Pela parte alvinegra, Nino Paraíba cumpre suspensão após receber o terceiro amarelo. Ainda há três atletas no departamento médico: Bruno Pacheco (recuperação fisioterápica), Diego Rigonato (lesão na coxa direita) e Rodrigo Lindoso (lesão joelho esquerdo).

Vale lembrar que Cléber, Guilherme Castilho e Jhon Vásquez deixaram a partida contra o Botafogo sentindo dores. O Ceará ainda não atualizou a situações desses jogadores.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Nicolas Gallo (COL)

ÚLTIMOS RESULTADOS:

Em seu mais recente jogo, o Ceará enfrentou o Botafogo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate por 1 a 1, com gols de Victor Cuesta e Mendoza, no Nilton Santos.

Na mesma rodada da competição, o São Paulo perdeu em casa para o Flamengo por 2 a 0, com tentos marcados por Gabigol e Lázaro. Anteriormente, o Tricolor tinha derrotado o Alvinegro por 1 a 0, em jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no texto, o gol de Nikão na partida de ida entre São Paulo e Ceará não foi de pênalti. O erro foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ceará x São Paulo: veja onde assistir, escalações e arbitragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Copa Sul-Americana - 2022