Topo

Santos

Santos avança pela contratação do meia Carabajal, do Argentinos Juniors

Gabriel Carabajal em ação pelo Argentinos Juniors contra o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino - Marcelo Endelli/Getty Images
Gabriel Carabajal em ação pelo Argentinos Juniors contra o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em Santos (SP)

09/08/2022 17h24

O Santos está perto de contratar Gabriel Carabajal, meia de 30 anos do Argentinos Juniors (ARG). O Peixe deve pagar cerca de R$ 8 milhões parcelados por 100% dos direitos econômicos.

O Peixe chegou a praticamente descartar a negociação, mas Carabajal fez força para vir ao clube da Vila Belmiro e pediu para ser negociado. Diante do pedido do atleta e do aumento da oferta santista, os argentinos não resistiram mais.

Carabajal é meia, mas também pode atuar como segundo volante. Ele seria o terceiro reforço do Santos para o semestre. Antes chegaram o lateral-direito Nathan e o meia Luan.

Após vencer o Coritiba por 2 a 1, o Alvinegro se prepara para encarar no domingo (11) o América-MG, às 18h, no Independência. A equipe está na 9ª colocação do Brasileiro, com 30 pontos.

Santos