Topo

Jogador perde próprio casamento para fechar contrato e manda irmão no lugar

Mohamed Buya Turay assinou com o Malmo, da Suécia - Divulgação/Malmo
Mohamed Buya Turay assinou com o Malmo, da Suécia Imagem: Divulgação/Malmo

Colaboração para o UOL, em Maceió

06/08/2022 11h51

O jogador de futebol Mohamed Buya Turay perdeu o próprio casamento para assinar um contrato com o Malmo, da Suécia. Para que a festividade acontecesse, porém, ele teve uma ideia inusitada: mandou o irmão em seu lugar.

Segundo Turay, a sorte foi que ele e a esposa resolveram fazer as fotos do casamento antes da festividade. Ele foi anunciado pelo clube no dia 22 de julho e a cerimônia aconteceu no dia anterior, com seu irmão representando-o.

"Nos casamos no dia 21 de julho, em Serra Leoa, mas eu não estava lá porque o Malmo me pediu para vir antes. Tiramos as fotos antes, então fica parecendo que eu estava lá, mas eu não estava. Meu irmão teve que me representar no casamento em si", contou o jogador ao jornal sueco Afton Bladet.

Por conta dos compromissos profissionais, o jogador sequer conseguiu encontrar a esposa até agora.

"Vou tentar trazê-la para a Suécia para que ela possa ficar perto de mim. Ela vai morar aqui comigo. Primeiro temos de ganhar o campeonato e depois vou para a minha lua de mel", contou.

Ele estreou pelo Malmo contra o Dudelange, pela terceira eliminatória da Europa League. A equipe de Turay venceu por 3 a 0.