Topo

OPINIÃO

Juca Kfouri: Flamengo é quem pode atrapalhar o Palmeiras no Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

08/08/2022 11h52

O Palmeiras aumentou sua vantagem na liderança do Brasileirão ao vencer o Goiás por 3 a 0, agora indo a seis pontos à frente do Corinthians, enquanto segue com sete para o Fluminense e nove para o Flamengo. Porém, ele terá os três times como seus adversários nas próximas três rodadas e isso logo após a decisão com o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores. Qual dos perseguidores tem mais condições de dificultar a corrida do atual líder pelo título nacional?

No podcast Posse de Bola #252, Juca Kfouri afirma que o time que ainda pode dificultar a busca do Palmeiras pelo título é o Flamengo, embora considere difícil a missão rubro-negra devido aos nove pontos de vantagem e a consistência do time de Abel Ferreira. "Não tenho dúvida em responder que só o Flamengo pode atrapalhar a vida do Palmeiras. Mas é dificílimo porque são nove pontos e o Palmeiras não dá nenhum sinal de queda, a consistência é impressionante", diz Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.