Topo

Santos

Ângelo chama Lisca de 'paizão' e explica provocação em vitória do Santos

Gabriel dos Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2022 22h28

Ângelo foi o responsável pela jogada e assistência do gol marcado por Angulo já nos acréscimos da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba, na noite de hoje (8), no Couto Pereira, pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois que o Peixe voltou à frente do placar, o Menino da Vila provocou a torcida do Coxa e gerou um princípio de confusão antes do apito final. Na saída do campo, ele explicou o ocorrido:

"Tem uma rivalidade saudável desde a Copa do Brasil [quando o Santos eliminou o Coritiba]. Não tem nada de maldade, não. Futebol fica mais gostoso assim [com provocação]. Quando estava ali fora, antes de entrar, eles estavam falando que eu não ia fazer nada, que sairíamos perdedores. Quando saiu o gol, só falei que não estava escutando o que eles tinham falado. Trabalho muito e fui coroado com a assistência", disse Ângelo, ao Premiere.

Ângelo também falou sobre a adaptação ao trabalho de Lisca, que chegou ao terceiro jogo e conseguiu e primeira vitória pelo Peixe nesta noite.

"O Lisca é um paizão. Desde que ele chegou me deu muita confiança. Me pediu para ajudar na marcação e fazer o que tenho de melhor no um contra um. Fui feliz em dar o passe para o Angulo e conseguimos a vitória aqui", concluiu o atacante de 17 anos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrenta o América-MG, no estádio Independência, neste domingo (14), às 18h.

Santos