Topo

Internacional

"Tudo deu errado", diz lateral do Inter após derrota para o Fortaleza

Do UOL, em Porto Alegre

07/08/2022 20h14Atualizada em 07/08/2022 21h04

O lateral esquerdo Renê foi sincero ao avaliar a derrota do Inter por 3 a 0 para o Fortaleza, hoje (7), na Arena Castelão. Segundo ele, 'tudo deu errado' para o Colorado, que ficou com um jogador a mais desde os 29 minutos do primeiro tempo e acabou derrotado.

"Sabemos que erramos muito. Foi um dia difícil, as coisas não deram certo. Mas sabemos que isso depende da gente. As coisas não aconteceram. Tínhamos um a mais e não conseguimos construir o resultado. Agora temos que colocar a cabeça no lugar porque tem muito pela frente", disse o defensor.

O Internacional começou a partida com apenas três titulares em campo, por priorizar a Copa Sul-Americana e o jogo da próxima quinta (11), contra o Melgar, pelas quartas de final.

Na etapa final, Mano Menezes empilhou titulares e jogadores de ataque, mas viu sua equipe levar mais gols.

"Sabemos que quinta é uma competição e domingo outra. Todos estão acostumados com isso e não é desculpa. Jogamos muito abaixo, não aconteceu nada como preparamos. Vamos esquecer este jogo em que tudo deu errado e se preparar para fazer as cosias acontecerem na quinta", disse Renê.

Com 33 pontos, o Inter está em sexto na classificação do Brasileiro. Para seguir na Sul-Americana, basta vencer os peruanos no Beira-Rio.

Internacional