Topo

Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Atético-MG venceu os últimos seis jogos com o Athletico-PR, contando as finais da Copa do Brasil de 2021 Imagem: Flickr/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

07/08/2022 04h00Atualizada em 07/08/2022 18h11

Com duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG viu o líder Palmeiras abrir dez pontos de vantagem e ainda perdeu o lugar no G4. Para tentar reagir na competição, o Galo não terá força máxima diante do Athletico-PR, neste domingo, no Mineirão, já que na quarta-feira tem novo duelo com o Palmeiras, pela Copa Libertadores. Mas como o xará paranaense também está envolvido no torneio continental, também não terá os titulares nesta noite.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Sportv e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Relacionadas

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida está marcada para começar às 19h.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Nacho Fernández e Pedrinho; Pavón, Vargas e Sasha.. Técnico: Cuca.

Athletico-PR: Bento, Orejuela, Matheus Felipe, Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana e Vitor Bueno; Rômulo, Vitinho e Vitor Roque.. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Desfalques:

O Atlético-MG tem apenas dois desfalques, que são o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Ademir, por lesão e suspensão, respectivamente. No entanto, por causa do confronto com o Palmeiras pela Copa Libertadores, o técnico Cuca vai poupar alguns titulares. O lateral-direito Mariano, o volante Jair e o atacante Hulk devem ficar fora do jogo deste domingo.

Assim como acontece com o Galo, o Athletico-PR também vai poupar titulares. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Fernandinho nem sequer viajaram para Belo Horizonte, já que na quinta-feira o Furacão vai até a Argentina para enfrentar o Estudiantes, no duelo de volta das quartas de final da Libertadores.

Arbitragem:

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Como chegam:

Com apenas um ponto conquistado nas últimas três rodadas, o Atlético-MG caiu na vice-liderança para o 7º lugar no Campeonato Brasileiro. O atual campeão está dez pontos atrás do líder Palmeiras e, neste momento, a prioridade é recuperar um lugar no G4.

O Athletico-PR foi um time que aproveitou a oscilação do Galo e passou o rival alvinegro na classificação. O Furacão está na 4ª posição, com 34 pontos, dois a mais do que o Atlético.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir, horário, escalações e arbitragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão - 2022