Topo

OPINIÃO

Juca: Preocupação do Corinthians é não levar seis do Flamengo no Maracanã

Do UOL, em São Paulo

05/08/2022 12h06

A derrota para o Flamengo na Neo Química Arena por 2 a 0 deixou o Corinthians em situação complicada nas quartas de final da Libertadores em um período no qual o time comandado por Vítor Pereira ainda terá um clássico diante do Palmeiras e a volta do confronto com o Atlético-GO pela Copa do Brasil, no qual também está em desvantagem. Para Juca Kfouri, a missão corintiana na terça-feira é evitar um vexame diante do clube rubro-negro.

No podcast Posse de Bola #251, o colunista do UOL afirma que o Corinthians tem que se preocupar apenas em sair dignamente do jogo do Maracanã, como conseguiu fazer em seu estádio ao perder por 2 a 0, quando o placar poderia ter sido pior. "A preocupação do Corinthians contra o Flamengo é não levar de meia dúzia, porque o Maracanã vai estar lotado e o Corinthians com o farol baixo", diz Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.