Topo

OPINIÃO

Juca: Palmeiras mostrou capacidade de reação que vemos no Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

05/08/2022 11h36

O Palmeiras conseguiu reagir e buscar o empate contra o Atlético-MG no Mineirão depois de estar perdendo por 2 a 0 na última quarta-feira (3) pela Libertadores. A postura do time comandado por Abel Ferreira chamou a atenção de Juca Kfouri, que fez uma comparação ao que demonstrou o Real Madrid na última Liga dos Campeões, quando levou o título com forte capacidade de reação a cada confronto no mata-mata.

No podcast Posse de Bola #250, o colunista do UOL afirma que a disputa entre Palmeiras e Atlético-MG pela vaga na semifinal está aberta, mas com o Palmeiras em vantagem ao considerar a confiança depois do jogo. "O Palmeiras sai de Belo Horizonte com o gosto da vitória e deixa no adversário o gosto da derrota, típico empate com sabor de derrota para o Atlético-MG", diz Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.