Topo

Guarani x Grêmio: onde assistir, horário, escalações, arbitragem

Maxi Franzoi/AGIF
Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

05/08/2022 04h00

Guarani e Grêmio se enfrentam hoje (5), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tem 37 pontos e ocupa o quarto lugar na tabela. O Guarani soma 19 pontos e é antepenúltimo na classificação.

Onde assistir

SporTV e Premiere transmitem a partida. O Placar UOL acompanha em tempo real

Horário e local

O jogo começa às 21h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Prováveis escalações

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson Bahia; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Marcinho (Giovanni Augusto); Bruno José, Nicolas Careca e Júlio César

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza

Desfalques

Grêmio: Kannemann (lesionado), Bitello (suspenso), Ferreira (lesionado)

Guarani: Isaque (contrato com o Grêmio)

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Lucas Modesto (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Como chegam

O Grêmio fará o primeiro jogo com Lucas Leiva e Guilherme no time titular. A dupla de reforços entra na equipe por conta dos desfalques, mas não deve sair mais. O time gaúcho busca a segunda vitória fora de casa na Série B. A vitória pode fazer o clube subir na tabela depois de cair da segunda para quarta posição com empate diante da Chapecoense, em Chapecó.

O Guarani não vence há quatro jogos e tenta ganhar fôlego para escapar do rebaixamento. O último triunfo foi diante do Cruzeiro.