Topo

"Curtiu as Olimpíadas como uma criança", diz adversário sobre Daniel Alves

Daniel Alves em ação pela seleção brasileira durante as Olimpíadas de Tóquio -  Abbie Parr/Getty Images
Daniel Alves em ação pela seleção brasileira durante as Olimpíadas de Tóquio Imagem: Abbie Parr/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Maceió

30/07/2022 15h36

O jogador de futebol dos Rayados de Monterrey, Luis Romo, relembrou durante coletiva à imprensa hoje (30) antes da partida diante do Pumas, o jeito como o brasileiro Daniel Alves, agiu durante alguns momentos durante os últimos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Além de adversários na partida de amanhã (31), os dois se encontraram na vitória do Brasil sobre o México na última edição das Olimpíadas.

"Uma das coisas que me marcou foi quando o vi curtindo as Olimpíadas como uma criança, você o via e olhava para ele, ele estava se divertindo muito e outra coisa que nos surpreendeu foi que quando jogaram a final e estávamos esperando a cerimônia e de todos ele foi o único nos cumprimentou um a um para nos parabenizar por estarmos no pódio", contou Romo.

Os elogios feitos pelo meio-campista ao lateral brasileiro não pararam por aí. "É um cara que mostra humildade e depois de tudo o que conquistou, continuou se mantendo neste nível e mostrando que a humildade é algo que se destaca muito nele", lembrou.

Durante a coletiva, Luis Romo também elogiou a chegada do ex-Barcelona ao Pumas: "Espero que ele contribua muito para o futebol mexicano, já precisávamos desse tipo de destaque".

Na 2ª e na 7ª posição respectivamente, Monterrey e Pumas se enfrentam amanhã (31), às 14h (horário de Brasília) pela 6ª rodada da Liga Mexicana.