Topo

Jornal: Técnico do Chelsea curte folga com nova namorada brasileira

Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, durante treino na pré-temporada - Kevork Djansezian/Getty
Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, durante treino na pré-temporada Imagem: Kevork Djansezian/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

28/07/2022 10h01

Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, ganhou destaque no noticiário esportivo por um um fator extracampo. Isso porque o treinador alemão de 48 anos foi visto curtindo uma folga com sua suposta nova namorada, a brasileira Natalie Max.

De acordo com o 'The Sun', Tuchel levou a companheira para relaxar e passear de barco na ilha italiana de Sardenha. O encontro aconteceu dias depois do fim do processo de divórcio com a jornalista Sissi, com quem foi casado por 13 anos.

A namorada brasileira tem 35 anos e é empresária, segundo a publicação. Natalie Max já apareceu no site 'Yummy Mummy UK', sendo descrita como "uma verdadeira inspiração" e "mãe que arrasa".

Turistas ouvidos pelo jornal britânico relataram que o suposto casal parecia apaixonado. "Eles deram as mãos em todas as oportunidades e pareciam muito felizes. Pareciam muito apaixonados. Eles nadaram, relaxaram na praia, almoçaram e pegaram um barco para a ilha de Caprera", disse uma fonte.

Antes da folga, Tuchel estava com o elenco do Chelsea na pré-temporada nos EUA. No último sábado (23), os Blues foram goleados pelo rival Arsenal na final da Florida Cup.

thomas tuchel - Reprodução/The Sun - Reprodução/The Sun
O jornal inglês 'The Sun' noticiou que Thomas Tuchel passeou com a nova namorada, a brasileira Natalie Max, dias após se divorciar
Imagem: Reprodução/The Sun

Agora, o Chelsea tem mais um amistoso antes do início da temporada 22/23. Amanhã (29), o clube londrino enfrenta a Udinese, na Itália.

O primeiro jogo oficial da equipe acontece no dia 6 de agosto, contra o Everton, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

Tuchel foi contratado pelos Blues em janeiro do ano passado. Desde então, foram três títulos conquistados: o da Liga dos Campeões 20/21, o Mundial de Clubes e a Supercopa da Uefa.