Topo

Fluminense

Fluminense renova contrato de patrocínio master com a Betano até 2025

Fluminense anuncia renovação de contrato com a Betano - Site oficial Fluminense
Fluminense anuncia renovação de contrato com a Betano Imagem: Site oficial Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/07/2022 13h55

O Fluminense anunciou, na tarde de hoje (26), a renovação de contrato com a Betano, patrocinadora master do futebol do clube. O vínculo, agora, vai até 2025 e a marca seguirá estampando a principal propriedade do uniforme.

Segundo nota, a empresa também garante "espaços em placas de publicidade, na FluTV (com naming rights do Boteco Tricolor) e ativações diversas para engajamento da torcida".

"A renovação deste contrato de patrocínio, com duas novas bases, aproxima ainda mais a Betano e o Fluminense. A Betano tem se destacado no cenário pela ousadia e profissionalismo. Está presente em diversas frentes e sempre com muito cuidado. Essa nova etapa do patrocínio master é uma prova da força da marca do clube e de que honramos nossos compromissos de marketing com nossos patrocinadores. Nossa visão é de que unindo forças faremos o Fluminense cada vez mais forte", disse o presidente Mario Bittencourt, em entrevista ao site oficial.

Para Alexandre Fonseca, Country Manager da Betano no Brasil, a renovação indica ao mercado as intenções da empresa em buscar parcerias de longo prazo no país.

"A renovação do acordo de patrocínio é uma clara demonstração das intenções da Betano para com o mercado brasileiro, sempre buscando parcerias sólidas e duradouras. A extensão do contrato com o Fluminense possibilita ainda mais investimentos e ativações com os torcedores do clube, aumentando ainda mais a sinergia entre clube e marca", afirmou.

A casa de apostas é uma plataforma internacional online da Kaizen Gaming, grupo que além do Brasil, também está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgário. A Betano é também patrocinadora de 16 times de futebol na Europa e América do Sul, dentre elas equipes como Benfica, Porto, Sporting, todos de Portugal, e recentemente a Universidad do Chile.

No Brasil, além do Fluminense, a Betano também é patrocinadora master do Atlético-MG,

Fluminense