Topo

Copa Sul-Americana - 2022

Até quando seu time pode inscrever reforços na Sul-Americana?

São Paulo corre contra o tempo para contratar Giuliano Galoppo, do Banfield - Daniel Jayo/Getty Images
São Paulo corre contra o tempo para contratar Giuliano Galoppo, do Banfield Imagem: Daniel Jayo/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

26/07/2022 04h00

São Paulo, Inter, Ceará e Atlético-GO, os quatro times brasileiros que seguem vivos na Copa Sul-Americana 2022, têm até sábado (30) para inscrever os reforços contratados na janela de transferências, aberta em 18 de julho e que se encerra em 15 de agosto.

A Conmebol permite até três alterações, tanto para as quartas de final como para as semifinais, desde que seja respeitado o prazo de inscrição de 72 horas antes do primeiro confronto de cada fase.

Para a grande decisão, marcada para 1º de outubro, no estádio Mario Kempes, em Córdoba (ARG), não serão permitidas alterações nos jogadores inscritos.

O São Paulo, por exemplo, corre contra o tempo para inscrever Giuliano Galoppo, do Banfield, da Argentina. O meio-campista de 23 anos já está no Brasil para os detalhes finais da negociação.

O Inter, por sua vez, pretende contratar um lateral direito e um centroavante ainda em tempo de inscrevê-los, mas ainda segue em negociações.

Quatro times brasileiros ainda brigam pelo título da Sul-Americana: o Atlético-GO encara o Nacional-URU (em 2 de agosto); o Inter pega o Melgar-PER (4); e São Paulo e Ceará fazem o primeiro duelo no dia 3.