Neto retorna e crava briga pelo título 'Só Palmeiras e Corinthians'
O apresentador e comentarista Craque Neto retornou hoje (25) ao "Donos da Bola". Após se afastar para realizar cirurgias no joelho, o ex-jogador voltou a comandar o programa esportivo e, ao seu melhor estilo, abriu com o tradicional sinal da cruz e jogou sal grosso no estúdio.
"Para aqueles que queriam que eu morresse, vão pra casa do cassete, vão pro capeta vocês todos que achavam que eu não ia voltar! E ainda volto com o Corinthians ganhando o jogo de virada. Eu sou largo ou não? Toca o hino, Cascão!", disse Neto.
Com as vitórias do líder Palmeiras sobre o Internacional e do vice Corinthians sobre o Atlético-MG, de virada, ambas pelo placar de 2 a 1, Craque Neto projetou que a briga pelo título deve seguir entre os rivais, que se enfrentam na 22ª rodada, na Neo Química Arena. "Quem briga com o Palmeiras pelo título é só o Corinthians. Vou falar pra vocês o porquê: todos os jogos que o Corinthians fez fora de casa vai fazer dentro de casa. E vai bater forte nas próximas rodadas, com os clubes concorrentes e vão se enfrentar. Quero ver quem vai ter fralda no clássico", afirmou.
O Corinthians é o melhor mandante da competição, com seis vitórias em nove jogos no Brasileirão. O Timão segue sem ser derrotado em seus domínios desde fevereiro, quando, ainda pelo Paulista, perdeu o clássico contra o Santos que sacramentou a demissão de Sylvinho. Já o líder Palmeiras é um visitante "indigesto" no campeonato, com cinco vitórias, quatro empates e sem ser derrotado fora de casa em nove jogos.
Perseguição na ponta da tabela, o Corinthians não perdeu em casa no campeonato, o Palmeiras é líder e melhor visitante. Fatores que esquentam ainda mais o Derby de 13 de agosto. Como se um Corinthians e Palmeiras ainda precisasse de elementos para ser ainda mais quente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.