Topo

Grêmio

Diego Souza faz golaço de bicicleta contra a Ponte Preta; veja

Diego Souza fez um golaço de bicicleta na partida entre Grêmio e Ponte Preta, válida pela Série B do Brasileirão - Pedro H. Tesch/AGIF
Diego Souza fez um golaço de bicicleta na partida entre Grêmio e Ponte Preta, válida pela Série B do Brasileirão Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Colaboração para o UOL, em Maceió

23/07/2022 17h16

O atacante Diego Souza, do Grêmio, abriu o placar marcando um golaço de bicicleta na partida contra a Ponte Preta na tarde de hoje (23), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena.

No lance que aconteceu aos 9' do primeiro tempo, Villasanti encontrou Diego dentro da área, que dominou no peito e virou para o gol com uma bicicleta. O gol foi anulado por impedimento, mas logo em seguida acabou sendo confirmado pelo VAR. Veja o momento ao final do texto:

Com esse golaço o atacante se mantém na vice-artilharia da Segundona, com 9 gols marcados até o momento. Na temporada, já marcou 15 em 27 jogos.

Essa é a segunda vez que as equipes se encontram na competição. No primeiro turno, os times se enfrentaram em São Paulo e a partida terminou empatada sem gols.

O time gaúcho chegou para o jogo com 34 pontos e na 4ª posição. Enquanto a Ponte Preta iniciou a partida na 14ª colocação com 22 pontos somados até o momento.

Grêmio