Topo

São Paulo

Muricy revela que São Paulo tem 'acordo engatilhado' com patrocinador

Muricy Ramalho diz que São Paulo está perto de anunciar patrocinador - Reprodução/Twitter
Muricy Ramalho diz que São Paulo está perto de anunciar patrocinador Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/07/2022 21h52

Em clima de festa pela classificação na Copa do Brasil, o torcedor do São Paulo está próximo de ter mais motivos para comemorar. Em entrevista à "TNT Sports" o coordenador de futebol Muricy Ramalho revelou que o clube tem um acordo "engatilhado" com um patrocinador.

O dirigente evitou dar nomes, mas informou que trata-se de um investidor "que está começando com o futebol agora e tem muita parceria com o (Julio) Casares", presidente do clube.

Muricy explicou que, caso concretizada, a parceria possibilitará a chegada de reforços ao clube paulista. Segundo o dirigente, o anúncio do patrocinador acontecerá em breve.

"Está engatilhado já. Estamos tratando há algum tempo sobre patrocinador. Claro que tem uma contrapartida, o investidor quer alguma coisa... é nesse sentido mesmo, não tem outra saída. Não é tanto assim como a Unimed, mas é mais um investidor que está começando com o futebol agora e está tentando entrar e tem muita parceria com o Casares. Está tendo disponibilidade para ajudar o São Paulo esse investimento e é o que pode ajudar mesmo a trazer jogadores. Vai anunciar o mais rápido possível", iniciou o ex-treinador.

Muricy ainda detalhou como será a procura por novos reforços, que devem satisfazer tanto o clube quanto o futuro patrocinador.

"A gente não quer trazer 'mais ou menos', a gente quer trazer jogador de futuro, trazer um jogador mais jovem e que pode fazer negócio (futuramente). O investidor quer uma coisa para o futuro também. Tem que ser importante para o São Paulo e também para o investidor. E claro que não é fácil a negociação, porque são jogadores que têm um peso econômico. Não vai demorar muito para ser anunciado", completou.

O São Paulo está nas quartas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, ocupa a sétima colocação, com 23 pontos.

O time de Rogério Ceni volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileirão.

São Paulo