Topo

Paparazzi

Modelo e ex-assistente do The Voice: quem é o affair de Arrascaeta, do Fla

A modelo e ex-assistente de palco do "The Voice Kids", Ana Cecilia Maia, vive um affair com Arrascaeta, do Flamengo - Reprodução/Instagram
A modelo e ex-assistente de palco do 'The Voice Kids', Ana Cecilia Maia, vive um affair com Arrascaeta, do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

15/07/2022 11h36

Arrascaeta foi o grande personagem da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, que garantiu a classificação do Rubro-negro às quartas de final da Copa do Brasil. Com grande atuação em campo, sendo o autor dos dois gols da partida, o uruguaio contou com um apoio especial nas arquibancadas, já que seu affair esteve presente no Maracanã.

O meio-campista do Fla retomou o romance com Ana Cecilia Maia, de 23 anos, que marcou presença na torcida ao lado da mãe do jogador, de acordo com o jornal 'Extra'. Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, ela é modelo e ganhou destaque há quatro anos por ser assistente de palco do 'The Voice Kids', da TV Globo.

No programa, Ana Maia era responsável por entregar a ficha ao apresentador André Marques com o resultado da votação do público.

O relacionamento entre eles começou após terem se conhecido por amigos em comum no carnaval, no início de maio. Os dois foram vistos na Sapucaí e curtiram juntos a folia.

Arrasca e o affair ainda curtiram uma folga em um resort em Mangaratiba, juntos de Isla e de uma amiga da modelo.

Antes de conhecer Ana Maia, o meio-campista foi casado com a modelo uruguaia Camila Bastiani por oito anos. Eles começaram o relacionamento em 2013 e se separaram em 2021. Depois de solteiro, ele ainda se envolveu com Vitória Bellato, ex-participante do programa 'De Férias Com O Ex', da MTV.

Segundo o jornal carioca, Arrascaeta comemorou a vitória e classificação do Fla em grande estilo, convidando amigos próximos e a namorada para um churrasco em sua casa.

Paparazzi