Topo

Rodolfo Landim se derrete por torcida do Flamengo e promete reforços

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2022 00h05

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim rasgou elogios ao torcedor do clube que foi ao Maracanã na noite de hoje (13). Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, que garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o mandatário destacou a linda festa nas arquibancadas para empurrar o Rubro-Negro e ajudar na classificação.

"A gente começou a ganhar esse jogo com a participação da torcida, foi uma festa linda. Daquelas de viradas sensacionais, que ficam marcadas na história", declarou à Fla TV.

"Saímos de um placar adverso, fomos para frente, jogamos muito melhor. Merecíamos sorte maior no primeiro tempo, mas fomos agraciados no segundo tempo com o segundo gol. O time está todo de parabéns. A torcida principalmente. Vimos uma festa maravilhosa", complementou.

O dirigente também aproveitou para exaltar o técnico Dorival Junior e dizer que o time terá mais reforços ainda nesta temporada. Vidal e Cebolinha já estão acertados, mas o clube ainda busca mais nomes no mercado, visando a janela de transferências que abre na segunda (18). Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit, são outros alvos do time.

"Agora vamos esperar o sorteio para ver o próximo adversário. Estou muito confiante no trabalho de Dorival e vamos ter a chegada de novos jogadores para reforçar a equipe. Vejo uma caminhada boa pela frente", concluiu.