PUBLICIDADE
Topo

Santos

Goulart 'piada' e 'fora, Bustos': torcedores do Santos se irritam com queda

Usando a camisa 10 do Santos, Ricardo Goulart desperdiçou pênalti contra o Táchira - Ricardo Moreira/Getty Images
Usando a camisa 10 do Santos, Ricardo Goulart desperdiçou pênalti contra o Táchira Imagem: Ricardo Moreira/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2022 00h35

Classificação e Jogos

A eliminação do Santos nas oitavas de final da Sul-Americana, selada na Vila Belmiro após disputa de pênaltis contra o Deportivo Táchira, revoltou os torcedores da equipe brasileira.

Depois de dois empates com os venezuelanos, o time comandado por Fabián Bustos deu adeus ao torneio ao perder, em chutes de Ricardo Goulart e Lucas Barbosa, duas das quatro cobranças que fez ao gol defendido por Varela.

No Twitter, os santistas colocaram dois membros da equipe entre os assuntos mais comentados da rede social após a queda: Ricardo Goulart e Fabián Bustos.

O camisa 10 foi, de longe, o principal alvo da torcida. Sem atuar constantemente na equipe, Goulart entrou em campo já nos acréscimos e, basicamente, teve a função de converter o seu pênalti. Ele, no entanto, abriu a série e "consagrou" Varela, que espalmou com facilidade.

Já Bustos, que está na berlinda após tropeços consecutivos do Santos, viu os torcedores perderem de vez a paciência. O pedido nas redes sociais era comum: a demissão do treinador argentino.

Caso a eliminação da Copa do Brasil — o time precisa reverter uma goleada de 4 a 0 no Corinthians na semana que vem — também se concretize, o Santos terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim do ano.

Veja as reações dos torcedores:

Santos