PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Pedro comemora atuação e fala sobre Seleção: 'Creio que está bem perto'

Pedro balançou as redes para o Flamengo na partida contra o Tolima, válida pela Libertadores - MAURO PIMENTEL / AFP)
Pedro balançou as redes para o Flamengo na partida contra o Tolima, válida pela Libertadores Imagem: MAURO PIMENTEL / AFP)

Letícia Marques

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/07/2022 00h22

Classificação e Jogos

Na noite de hoje (06), o Flamengo carimbou a vaga às quartas de final da Libertadores ao massacrar o Tolima, por 7 a 1, em pleno Maracanã. O personagem do jogo foi Pedro, que recebeu mais uma chance como titular, marcou quatro gols e entrou na história pelo Rubro-Negro na competição.

"Foi uma noite muito especial e vou lembrar pelo resto da minha vida. É a primeira vez que eu faço quatro gols em uma partida. Eu fiz quatro gols graças ao trabalho de todos. É fruto de muito trabalho e dedicação. Espero evoluir e dar alegria a torcida do Flamengo", disse Pedro em coletiva, antes de continuar:

"Se não foi o mais importante, está entre os mais importantes. Fazer quatro gols em uma Libertadores não é para todos os jogadores. Quanto às coisas que passaram (Olimpíada), eu já fui bem claro. Isso tudo é passado. Eu tive um momento difícil aqui, mas agora estou pensando e focado somente no momento que estou vivendo", finalizou.

A boa atuação de Pedro trouxe à tona a Copa do Mundo. O jogador, que já deixou claro o desejo em outras oportunidades, reforçou mais uma vez o sonho de vestir a Amarelinha:

"Eu trabalho para dar o melhor no Flamengo, e para chegar na seleção tem que estar bem no clube, trabalho todos os dias para voltar à seleção, é um sonho que eu tenho, creio que está bem perto".

Flamengo