Topo

Ibiza, cozinheiro francês e muito treino: como estão as férias de Vini Jr.

Vinicius Junior treina durante férias em Ibiza - Reprodução/Instagram
Vinicius Junior treina durante férias em Ibiza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

07/07/2022 14h34

Miami Beach, Las Vegas, Rio e, agora, Ibiza. Esse é o roteiro das férias de Vinícius Júnior, que além de se divertir também aproveita o período de descanso para treinar, e muito! Em seu Instagram, seguido por mais de 21 milhões de pessoas, o atacante campeão da Liga dos Campeões mostra alguns detalhes do que tem feito após levantar o caneco no Stade de France.

Entre as postagens do brasileiro de 21 anos, alguns passeios de iate em Miami e em Ibiza, rolês em Las Vegas com os amigos e muito treinamento físico —com o suporte do preparador Thiago Lobo.

O jornal espanhol AS, porém, trouxe informações além das redes sociais, especialmente dos últimos dias. De acordo com o periódico, Vinicius Júnior alugou uma mansão em Ibiza onde tem se divertido e mantido a forma física.

Com o jogador, estão dois amigos de infância e alguns familiares, além de um cozinheiro francês que tem caprichado em três ingredientes preferidos de Vini: arroz, feijão preto e frango.

De acordo com o jornal, Vinícius Júnior dividiu o mês de férias em dois: um para se divertir e outro para treinar e manter a forma física ideal para o início da pré-temporada.

Depois da diversão em Miami, Vegas e Rio de Janeiro, agora é o momento de levar as férias a sério. Na mansão, apenas comidas saudáveis e nada de festas. Pela manhã, ele treina pesado por quatro horas, mas depois tem toda tarde de descanso.

Amanhã, porém, acaba a 'moleza'. Vinícius Júnior e o restante do elenco merengue se apresentam ao técnico Carlo Ancelotti para dar início à pré-temporada 2022/23.