PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Vidal desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo: 'Feliz'

Chileno Vidal desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo - Letícia Marques / UOL Esporte
Chileno Vidal desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo Imagem: Letícia Marques / UOL Esporte

Letícia Marques

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/07/2022 18h28

Hoje (06) é um dia importante para o Flamengo. Enquanto o elenco se prepara para o jogo contra o Tolima pela Libertadores, Arturo Vidal desembarcou no Rio de Janeiro para assinar o contrato com o Rubro-Negro.

Após temporadas de flerte virtual, o namoro virou casamento, que quase não teve um final feliz devido ao interesse do Boca Juniors, da Argentina. O Flamengo "tirou" o chileno do clube argentino e vai assinar um contrato de 18 meses, com valores mensais de R$ 1,2 milhões.

"Estou feliz de estar aqui. Muito lindo, maravilhoso [momento da carreira]. Ainda estamos negociando. Vou ver o jogo como torcedor do Flamengo e tomara que o time se classifique", disse rapidamente o reforço, ao passar pelo saguão.

Muito esperado pela torcida, Vidal não chegou a ter tanto contato com os torcedores, que se programaram para receber o jogador na manhã de hoje (07), no entanto, a logística foi alterada.

O primeiro grande contato de Vidal com a Nação Rubro-Negra será na noite de hoje, na partida contra o Tolima, pela Libertadores, no Maracanã. Após o desembarque, o chileno vai para o estádio assistir a partida e conhecer os novos companheiros.

Em oportunidades anteriores, Vidal nunca escondeu o desejo de atuar pelo Flamengo. Ele, inclusive, já chegou a publicar fotos com a camisa do clube.

O acerto entre as partes aconteceu no último sábado, e, agora, o jogador deve passar pelos trâmites finais para ser anunciado oficialmente como reforço do Rubro-Negro.

Flamengo