Topo

São Paulo

São Paulo encerra preparação para enfrentar a Católica pela Sul-Americana

Thiago Couto e Luciano, atletas do São Paulo, em último treino antes da decisão diante da Universidad Católica-CHI - São Paulo FC
Thiago Couto e Luciano, atletas do São Paulo, em último treino antes da decisão diante da Universidad Católica-CHI Imagem: São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

06/07/2022 15h42

Na manhã desta quarta-feira (6), o São Paulo concluiu a sua preparação para a partida de volta contra a Universidad Católica-CHI, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Após atividade técnica, os atletas realizaram trabalho coletivo de 11 contra 11, sob as orientações do técnico Rogério Ceni. Logo em seguida, a bola parada foi o treino da vez. Assim como ontem (5), Nikão e Talles Costa — recém-recuperados —, além de Marcos Guilherme, participaram normalmente das atividades.

Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, e Alisson (entorse no tornozelo direito) continuaram realizando atividades leves em campo. Já Andrés Colorado segue focado no período de transição para retornar aos gramados.

O Tricolor ainda tem Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) recuperando-se nas dependências do clube. O zagueiro Arboleda, após cirurgia no tornozelo direito, continua se tratando em casa.

A equipe de Ceni entra em campo nesta quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Por conta do placar elástico de 4 a 2 no jogo de ida, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença.

São Paulo