Topo

Palmeiras x Cerro Porteño: Onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Rony comemora seu 2° gol marcado pelo Palmeiras na partida contra o Cerro Porteño, válida pela ida das oitavas da Libertadores Imagem: NORBERTO DUARTE / AFP

Diego Iwata Lima e Beatriz Sardinha

Do UOL, em São Paulo

06/07/2022 09h57

Palmeiras e Cerro Porteño decidem na noite de hoje (6), a partir das 19h15 (de Brasília), quem avança às quartas de final da Copa Libertadores. Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras joga para confirmar a sua vaga no Allianz Parque.

O Verdão fica com a vaga mesmo se perder por dois gols de diferença. Uma vitória do Cerro por essa diferença leva o jogo para os pênaltis.

Relacionadas

O Palmeiras fez a melhor campanha da história da fase de grupos com seis vitórias em seis rodadas e um saldo de 22, com 25 gols marcados e apenas três sofridos. O clube também defende uma série de sete jogos de invencibilidade no Allianz Parque na Libertadores.

Onde assistir

A partida terá transmissão na Conmebol TV. Você também pode acompanhar o duelo em tempo real no Placar UOL.

Horário e local

O confronto entre brasileiros e paraguaios será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Times prováveis

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gómez, Luan e Piquerez; Danilo,,Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Navarro e Wesley Técnico: Abel Ferreira.

CERRO PORTEÑO: Jean; Rodríguez, Riveros, Duarte e Espínola; Aquino, Piris da Motta, Carrascal e Lucena; Benítez e Samúdio. Técnico: Chiqui Arce.

Desfalques

O Palmeiras tem como possível desfalque o atacante Gabriel Veron, com um corte no pé. Além dele, o Palmeiras não terá Jailson, que se recupera de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito.

O Cerro não terá Carrizzo, com problemas pessoais,

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)
VAR: German Delfino (ARG)

Últimos jogos

O Cerro Porteño vem de uma vitória contra o Tacuary, enquanto o Palmeiras vem de uma derrota contra o Athletico-PR, no Allianz Parque, pelo placar de 2 a 0.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras x Cerro Porteño: Onde assistir, escalações, horário e arbitragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras