Topo

Paparazzi

Namorada de Vidal é fisiculturista, influencer e já vestiu manto do Fla

Vidal e sua namorada, Sonia Isaza, em vídeo publicado em maio de 2022 - Reprodução/Instagram
Vidal e sua namorada, Sonia Isaza, em vídeo publicado em maio de 2022 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2022 08h58

Após um longo 'namoro' com o Flamengo, o meio-campista Arturo Vidal está prestes a ser anunciado como o novo reforço do clube. A relação de flertes entre o jogador e o clube carioca já dura um certo tempo, e até a namorada do chileno, a colombiana Sonia Isaza, já apareceu publicamente com a camisa do Rubro-negro.

Fisiculturista e influencer fitness, Sonia namora Vidal desde 2019, quando ele jogava no Bayern de Munique, da Alemanha. Ela também é atleta e conta atualmente com mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram.

A modelo fitness nasceu em 1988 em Pereira, na Colômbia, e se mudou para Cali em 2006. Foi então que sua carreira como bodybuilder começou a engrenar, de acordo com o portal 'Grand People'.

Ela já competiu em diversos eventos da categoria e se firmou como um dos grandes nomes do fisiculturismo colombiano. No seu perfil do Instagram, ela destaca seu amor por academia e publica constantemente diversos registros fazendo exercícios.

Os primeiros rumores de sua relação com Vidal começaram em 2018, mas o relacionamento foi oficializado no ano seguinte. Antes, Vidal foi casado com a chilena Maria Teresa Matus, com quem teve três filhos.

Em maio, ela foi filmada por Vidal vestindo a camisa do Flamengo enquanto dançava funk na beira da piscina. Na ocasião, o interesse do meia por jogar no clube carioca já era conhecido, mas as negociações não era públicas.

Agora, o chileno é esperado hoje (6) no Rio de Janeiro para oficializar seu contrato de 18 meses com o Rubro-negro, com salário de cerca de R$ 1,2 milhão.

Paparazzi