Topo

Santos

Bustos escala Santos com 'três zagueiros' para enfrentar o Táchira na Vila

Fabian Bustos, técnico do Santos, durante jogo contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão - ANDERSON LIRA/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Fabian Bustos, técnico do Santos, durante jogo contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão Imagem: ANDERSON LIRA/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

06/07/2022 20h24

Pressionado no comando do Santos, o técnico Fabián Santos promoveu mudanças no time titular para enfrentar o Deportivo Táchira-VEN hoje (6), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O argentino pode ser demitido em caso de tropeço santista.

O Peixe vai a campo com três zagueiros, mas Kaiky deve ser o lateral-direito. Auro e Felipe Jonatan (covid-19), Léo Baptistão (suspenso) e Madson (no departamento médico) não estão a disposição.

O Santos está escalado com: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O Deportivo Táchira está confirmado com Varela; Camacho, Restrepo, Marrufo, Ariano; Chacón, Flores e Gárcez, Hernández; Cova e Uribe.

O Santos empatou em 1 a 1 com o Táchira na Venezuela e precisa de vitória simples para ir às quartas de final da Sul-Americana. Novo empate levaria a decisão para os pênaltis.

Santos