PUBLICIDADE
Topo

Santos

Bustos testa Santos com mudanças para enfrentar o Táchira na Vila

Fabián Bustos participa de treino do Santos, no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos participa de treino do Santos, no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

05/07/2022 14h30

O técnico Fabián Bustos treinou o Santos com mudanças para enfrentar o Deportivo Táchira-VEN amanhã (6), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Sem Auro, com covid-19, o zagueiro Kaiky foi observado como lateral-direito. Em alguns momentos do treino tático, ele foi zagueiro pela direita, com Lucas Braga como ala. Os demais desfalques são Felipe Jonatan (também com covid), Madson (lesão na coxa) e Léo Baptistão (suspenso).

Maicon, recuperado de lesão na coxa, está relacionado, mas não treinou como titular. O zagueiro não atua há 20 dias. Luiz Felipe deve ganhar nova chance no 11 inicial.

A provável escalação é: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Após o empate em 1 a 1 na Venezuela, o Santos precisa de vitória simples para avançar às quartas de final. Novo empate levaria a decisão para os pênaltis. Fabián Bustos depende de um bom desempenho do time para continuar no cargo.

Santos