Topo

Torcedores invadem apresentação de treinador e o expulsam da coletiva; veja

Torcedores do Olimpija Ljubljana expulsaram seu novo treinador, Albert Riera, de sua coletiva de apresentação - Reprodução/Twitter
Torcedores do Olimpija Ljubljana expulsaram seu novo treinador, Albert Riera, de sua coletiva de apresentação Imagem: Reprodução/Twitter

Stefanie Ramos

Do UOL, em São Paulo

04/07/2022 18h38

A coletiva de apresentação de Albert Riera como o novo treinador do Olimpija Ljubljana na manhã de hoje (4), foi interrompida quando um grupo de torcedores invadiu a sala de imprensa do clube. Apesar do momento de tensão, ninguém foi fisicamente agredido.

Os 'ultras', como são chamadas as organizadas na Europa, entraram na sala em que estava acontecendo a coletiva de imprensa do técnico espanhol, o insultaram e o obrigaram a deixar o local.

Riera chega para substituir Robert Prosinecki e parece que os torcedores não estão nada de acordo com essa decisão.

Prosinecki, que é croata, entrou em confronto recente com a diretoria do Olimpija Ljubljana. Com a mudança de comando, a torcida acabou se posicionando de maneira contrária à liderança do clube da Eslovênia.

Veja o momento da invasão:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na primeira versão do texto, o Olimpija Ljubljana é um clube da Eslovênia. O erro foi corrigido.