Topo

Barcelona

Jornal: Com futuro incerto de CR7, agente se reúne com presidente do Barça

Cristiano Ronaldo lamenta durante partida entre Brighton e Manchester United - Gareth Fuller/PA Images via Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta durante partida entre Brighton e Manchester United Imagem: Gareth Fuller/PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/07/2022 17h55

Joan Laporta, presidente do Barcelona, e Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, se encontram para discutir, entre outras questões, a possibilidade de o craque português vestir a camisa da equipe catalã. Essa informação é do jornal espanhol Diario AS.

Na reunião, foram colocados vários nomes na mesa, incluindo Rúben Neves, Rafa Leão e Bernardo Silva e também CR7. Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Barça e o agente estão atualmente discutindo a possibilidade do jogador se juntar ao clube.

Na temporada passada, Laporta já havia sondado a possibilidade e disponibilidade de incorporar Cristiano, mas a delicada situação econômica do Barcelona o impediu de abordar seriamente esta questão. Dessa forma, o craque acertou com o Manchester United.

Apesar da especulação, Cristiano está em Portugal e adiou sua reapresentação no Manchester devido a um problema familiar. O craque português, aos 37 anos, foi o melhor jogador do United na temporada passada e a sua vontade de deixar Old Trafford se baseia no fato de querer jogar a Liga dos Campeões.

No entanto, segundo o jornal, fontes próximas ao jogador garantem que os Red Devils se recusaram a abrir as portas para ele, mas não é algo 100% definitivo. Clubes como Bayern de Munique, Chelsea, Roma e Napoli estão monitorando sua situação.

Barcelona