PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Luciano festeja atuação com família e fala em 'vingança' contra o Atlético

Do UOL, em São Paulo

03/07/2022 18h24

Classificação e Jogos

Nascido em Anápolis, cidade do interior do estado de Goiás, o atacante Luciano foi o responsável pela vitória do São Paulo, por 2 a 1, sobre o Atlético-GO na tarde deste domingo (3). Ao fim da partida, o camisa 11 do Tricolor festejou o resultado ao lado de seus familiares que estiveram no estádio Antônio Accioly na capital goiana, acompanhando a partida, e cutucou o adversário.

"Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado. Descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira", discursou o atleta, autor dos dois gols do São Paulo no duelo. Na quinta, o Tricolor enfrenta a Universidad Católica (CHI), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Formado nas categorias de base do Dragão, o atacante apareceu para o futebol nacional no Avaí antes de se transferir ao Corinthians e passar pela Europa. Na entrevista após a partida de hoje, Luciano relembrou o período turbulento no Atlético e não perdeu a oportunidade de mandar um recado.

"Estou em casa aqui, minha família toda aqui. Recebi muito carinho, né... Para quem foi mandado embora daqui do clube poder voltar contra eles e marcar dois gols estou muito feliz. Não sei como dou o nome para aquele gol, mas foi bonito", brincou ao ser perguntado sobre as vaias recebidas pela torcida da equipe mandante durante toda a partida e sobre o voleio decisivo para a vitória são-paulina.

Com o triunfo em Goiânia, o São Paulo chegou aos 22 pontos no Campeonato Brasileiro, encostou no G6 e acabou com a série de três partidas sem vitória na Série A.

São Paulo